A Laceê possui linha completa de acessórios com design autoral bolsas, carteiras, pastas executivas e mochilas masculina em couro legitimo bovino.

 

Cuidados essenciais com o seu produto Laceê

 



 

O couro utilizado nas bolsas e acessórios Laceê é um material nobre e exige alguns cuidados especiais. Para guardar a sua bolsa, use sempre o saquinho protetor. Nunca guarde a sua Laceê em locais úmidos ou abafados.

 


Danos Irreparáveis 

De maneira alguma molhe o couro, nem mesmo com água de chuva, pois por ser um material natural, fica manchado. Tenha cuidado com objetos pontiagudos, canetas esferográficas e superfícies ásperas. Elas danificam definitivamente o couro sem possibilidades de recuperação. Os tons claros são naturalmente mais sensíveis e suscetíveis à ocorrência de manchas. Por isso, evite o contato das bolsas de cores claras, de qualquer material, com roupas de cores escuras, que possam representar algum risco de manchar o couro.

 


Limpeza

Nunca use solventes, água sanitária, acetona, álcool ou detergentes para efetuar a limpeza dos couros. Em caso de mofo, uma flanela seca é suficiente para limpá-la. Não esqueça de colocá-los em local arejado. Uma flanela levemente umedecida é suficiente para limpar o forro das bolsas. Puxe-o para fora para facilitar o trabalho. Mantenha sua maquiagem em uma nécessaire, evitando vazamentos ou acidentes que possam sujar a sua Laceê por dentro.

Cookies: Nós guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa: Privacidade & Segurança.