Pasta em Couro Laceê Estonado Ocre

Cód.: PLM040
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
Ver mais formas de pagamento
 

 

 

 

A pasta carteiro feita em material estonado na cor ocre é perfeita para homens modernos e antenados.

O couro envelhecido da todo um charme á peça, combinando com qualquer look, ela ainda possui espaço compacto, bolso de fácil acesso e alça transversal para proporcionar mais praticidade na correria do dia a dia.

Adquira essa incrível novidade!

 



Características

 

Um bolso interno com fechamento em zíper. 

Porta celular interno. 

Porta caneta e cartão de crédito interno.

Metais de alta qualidade padrão grafite.

Forro algodão.

 

Dimensões

35 cm altura x 36 cm largura x 11 cm profundidade. 

 



Produzimos nossas peças com couro bovino genuíno

Cada produto Laceê é confeccionado em couro 100% bovino, por se tratar de um material natural pode apresentar arranhões, marcas e variações de tons que não são defeitos do material, mas sim características naturais da pele do animal, que os diferenciam dos materiais sintéticos. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    30 dias após o recebimento do produto

    Como cuidar do seu produto!

     

    O couro utilizado nas bolsas e acessórios Laceê é um material nobre e exige alguns cuidados especiais. Para guardar a sua bolsa, use sempre o saquinho protetor. Nunca guarde a sua Laceê em locais úmidos ou abafados.


    Danos Irreparáveis 

    De maneira alguma molhe o couro, nem mesmo com água de chuva, pois por ser um material natural, fica manchado. Tenha cuidado com objetos pontiagudos, canetas esferográficas e superfícies ásperas. Elas danificam definitivamente o couro sem possibilidades de recuperação. Os tons claros são naturalmente mais sensíveis e suscetíveis à ocorrência de manchas. Por isso, evite o contato das bolsas de cores claras, de qualquer material, com roupas de cores escuras, que possam representar algum risco de manchar o couro.


    Limpeza

    Nunca use solventes, água sanitária, acetona, álcool ou detergentes para efetuar a limpeza dos couros. Em caso de mofo, uma flanela seca é suficiente para limpá-la. Não esqueça de colocá-los em local arejado. Uma flanela levemente umedecida é suficiente para limpar o forro das bolsas. Puxe-o para fora para facilitar o trabalho. Mantenha sua maquiagem em uma necessaire, evitando vazamentos ou acidentes que possam sujar a sua Laceê por dentro.

    Cookies: Nós guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa: Privacidade & Segurança.